REGULAMENTO: Viajou Ganhou! – Okê Aventura

Viajou Ganhou! é um PROGRAMA DE FIDELIDADE, feito especialmente para você.

1. ELEGIBILIDADE:

1.1. Para participar do Viajou Ganhou – Okê Aventura, o cliente deve estar cadastrado no sistema Fidel, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o email e celular) para o recebimento das informações de pontuação.

1.2. Ao participar do Viajou Ganhou – Okê Aventura, o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

1.3. Estão aptas a participar do Viajou Ganhou – Okê Aventura, todas as pessoas que comprarem viagens da Okê Aventura.

1.4. Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação de pagamento completo da reserva de uma viagem. Okê Aventura se reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do participante do programa e comprove a compra. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Okê Aventura reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda banir o CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE atual e futuros.

2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:

2.1. A cada viagem comprada e totalmente paga o cliente ganha 01 ponto e poderá trocar seus pontos por prêmios de acordo com a quantidade de pontos acumulados.

2.1.1. Viagens reservadas com pagamento via PIX à vista ou cartão de Crédito\Débito serão pontuadas após a confirmação da compra em uma prazo de até 15 dias.

2.1.2. Viagens reservadas com pagamento parcelado via PIX ou Boleto, serão pontuadas em até 15 dias após o pagamento total da viagem..

2.2. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na Okê Aventura, o cliente participante deverá solicitar seus pontos via WhasApp para o contato 11 96072-8459.

2.3. Os pontos têm validade de 2 anos, enquanto o programa de Fidelidade existir na Okê Aventura.

2.4. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua pontuação confiscada e zerada, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

2.5. O prêmio resgatado não acumula pontuação na cartela e só será concedida pontuação no momento do resgate do prêmio, caso o CLIENTE PARTICIPANTE efetue compra de outros produtos no momento do resgate do prêmio.

3. RESGATE DE PRÊMIOS:

3.1. Ao somar pontos suficientes o cliente terá direito a resgatar o(s) seguinte(s) prêmio(s):

3.1.1. Com 3 pontos = 1 camiseta Okê Aventura.

3.1.2. Com 6 pontos = 1 caneca Okê Aventura.

3.1.3. Com 10 pontos = 1 uma viagem gratuita com a Okê Aventura (conforme regra 3.3).

3.2. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente da relação e grau de parentesco.

3.3. Regras específicas para resgate da viagem gratuita:

3.3.1. O valor da viagem não pode ultrapassar o valor de R$500,00

3.3.2. O prêmio é exclusivo para roteiros realizados pela Okê Aventura, com saída de São Paulo.

3.3.3. Cada roteiro Okê Aventura tem apenas uma vaga destinada para resgate de prêmio, então o resgate só deverá ser aprovado mediante disponibilidade de vaga na viagem escolhida.

3.3.4. O prêmio é referente apenas aos itens inclusos na sessão “O que está incluso” da viagem escolhida.

3.4. O resgate do prêmio não pode ser convertido em dinheiro.

4. VALIDADE DOS PONTOS E DA CARTELA:

4.1. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos a partir de 15/03/2022 e são válidos por tempo indeterminado, a critério da Okê Aventura.

4.2. A Okê Aventura poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento afetando apenas novos clientes participantes, cabendo aos clientes já em um programa vigente a escolha entre continuar no mesmo programa ou migrar para o programa mais atual. Ao migrar de programa a pontuação será completamente zerada.

A Okê Aventura utiliza como Sistema de Fidelidade, o Fidel e cabe ao cliente se cadastrar no sistema, aceitar todos os termos de uso do Fidel descritos em www.fidel.com.br.

Na ocasião da impossibilidade de cumprimento deste regulamento, em parte ou integralmente, a Fidel se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de equipamento e tecnologia.